Seja bem-vindo ao nosso blog.

Este é o nosso canal de comunicação!

Qualquer dúvida, contribuição, sugestão ou crítica, escreva-nos: juventude_espirita@hotmail.com


terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dica de música: "Uma prece" por Cacau

Uma Prece Cacau
(Quer baixar a música? É só clicar no link acima)

Ó Poderosa Águia que há no alto do totem,
Dá-me tuas asas, me ensina a voar.
Cruzar os horizontes, vencer montes e mares
Com a luz do saber, pela virtude de amar.

Com tua força tamanha ó Urso
Me ajude a derrubar, as barreiras da vida
Que eu venha a encontrar.

E eu venho pedir a ti ó Tartaruga
Que o totem estás a sustentar,
Dá-me tua certeza de um dia
Eu poder chegar
A ver-te nas asas da Águia,
Na forca do Urso,em todas as coisas
Criadas por Ti.
Eleva minh.alma, me faz tão perfeito,
Me leva a saber que estás dentro de mim.

Ó Pai Nosso que estás nos céus
Santificado seja o Teu Nome
Em favor de todos nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei aí? Que você achou? Comente aqui!