Seja bem-vindo ao nosso blog.

Este é o nosso canal de comunicação!

Qualquer dúvida, contribuição, sugestão ou crítica, escreva-nos: juventude_espirita@hotmail.com


domingo, 11 de setembro de 2011

Companheiros, Jesus Conosco!


Companheiros, Jesus Conosco!

Ao escolhermos a estrada da Doutrina Espírita para trilhar, fizemos a opção de abrir mão dos dogmas, das práticas exteriores, dos cerimoniais amplamente usados por nós em tempos remotos.

Mas hoje, na vivência do cristianismo redivivo,  temos a missão de consolar, elevar, construir, na senda, no acolhimento dos irmãos combalidos na dor. É trabalho difícil, que requer perseverança, para que na hora do testemunho estejamos preparados para aceitá-lo sem queixumes sem revolta, sem reclamações.


Ao adentrarmos na aceitação, na escolha de acreditar que o Espiritismo é o consolador prometido por Jesus, é preciso abdicar do conforto, do lazer escasso para estudá-lo. É preciso unir forças para que ele alcance maior proporção em levar o consolo.

Unificar! Se levamos os mesmos ideais, quando escorados nos ombros mútuos fica mais abrangente seu entendimento, sua atuação.

Vivamos à partir do agora a proposta de levar, esclarecer, desnudar os olhos daqueles que ainda se encontram nas trevas do “céu e do inferno”.

Unidos somos fortes, inquebrantáveis nos propósitos de amor, vividos por Jesus.


Uma mensagem do blog Respingos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei aí? Que você achou? Comente aqui!