Seja bem-vindo ao nosso blog.

Este é o nosso canal de comunicação!

Qualquer dúvida, contribuição, sugestão ou crítica, escreva-nos: juventude_espirita@hotmail.com


sábado, 8 de outubro de 2011

Dica de música: "Caminhar com fé" de Dênis Soares, com participação de Vanessa


Caros amigos,

Há muito não postava uma dica de música, então hoje é o dia conhecer mais uma música da Doutrina Espírita. 

A música que gostaria de compartilhar hoje, inspirada ainda em nosso último encontro cujo tema foi Alegria da Prece, fala da fé e de tudo aquilo que podemos fazer, acreditando em nosso potencial e no Amor de Nosso Pai para com todos nós.

A letra é muito linda, a melodia é bem alegre e os dois cantores nos levam a viajar com suas belíssimas vozes. A letra foi escrita pelo cantor e compositor Dênis Soares. Se você quiser baixar estas e outras músicas dele, ou mesmo conhecê-lo, é só entrar no site Viajante do Universo.

Esperamos que curtam!
com carinho...






CAMINHAR COM FÉ – DÊNIS SOARES & VANESSA
(Denis)

Eu, que tenho fé, vou forte a caminhar
Pois acredito que assim
Tenho Jesus bem perto de mim

Acreditar que alguém nos olha do além
Faz-nos ter forças pra seguir
Pular barreiras, muito construir

Eu posso agora um monte transportar
Pois sinto aqui, vejo Jesus a me guiar
Contente, assim, perto de ser feliz
Encontro a alegria que eu quis

Feliz eu vou no meu caminho sempre a cantar
Sinto o meu coração pular
É alegria solta no ar
Creio em Deus Pai a nos amparar... a nos amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei aí? Que você achou? Comente aqui!