Seja bem-vindo ao nosso blog.

Este é o nosso canal de comunicação!

Qualquer dúvida, contribuição, sugestão ou crítica, escreva-nos: juventude_espirita@hotmail.com


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dica de Música: "Nova Era"

Caros amigos!

Hoje o dia amanheceu bonito, vem comigo.... cante conosco!


Neste dia ensolarado, temos mais uma Dica de Música!!!!

A música de hoje reúne grandes cantores espíritas, Cássio, Adriano, Willi, Vanessa e Cacau. A música foi composta por Willi de Barros e a versão do vídeo foi gravada em um encontro de mocidades espíritas em Belo Horizonte.

O nosso próximo encontro está chegando, vamos cantar juntos. Aproveitemos e cantemos juntos esta música que nos inspira!!!

Vamos construir a Nova Era!!!

(Caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui)

Confira a letra...


NOVA ERA (Willi de Barros)

Hoje o dia amanheceu bonito, vem comigo vou andar pela praia...
Com a espuma a molhar meus pés eu vou cantar, cante comigo...
Pra saudar um mundo novo de amor e paz que vai chegar com as ondas...
Pra suavizar a alma, para libertar o coração e a mente...

Vamos soltar nossas vozes pelo ar
Deixar o canto se espalhar
E mais e mais outras vozes vão cantar
A fraternidade pura em forma de canção
Será tempo de amar, será regeneração
                              
Hoje o dia amanheceu bonito vem comigo, vem cantar a caridade
Hoje o dia amanheceu bonito vem comigo vem cantar a esperança
Hoje o dia amanheceu bonito vem comigo vamos construir a nova era
(Ah ah ah ah) vem comigo, vamos construir a nova eraa
a nova era, boa nova, a nova eraaa...

Vamos soltar nossas vozes pelo ar
Deixar o canto se espalhar
E mais e mais outras vozes vão cantar
A fraternidade pura em forma de canção
Será tempo de amar, será regeneração
                              
Hoje o dia amanheceu bonito vem comigo, vem cantar a caridade
Hoje o dia amanheceu bonito vem comigo, vem cantar a esperança
Hoje o dia amanheceu bonito vem comigo, vamos construir a nova era
(Ah ah ah ah) a nova era, haaaa, a caridade, haaaaa, a esperança, haaaaa a nova eraaaaa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei aí? Que você achou? Comente aqui!