Seja bem-vindo ao nosso blog.

Este é o nosso canal de comunicação!

Qualquer dúvida, contribuição, sugestão ou crítica, escreva-nos: juventude_espirita@hotmail.com


domingo, 27 de novembro de 2011

Dica de música: "Quando penso em Jesus"


A Dica de Música hoje traz uma belíssima canção que fala do sentimento de conhecer Jesus.

A música foi composta por Wili de Barros e o vídeo que compartilhamos com você foi gravado durante um encontro de mocidades espíritas de Belo Horizonte.

A voz é da cantora já conhecida no meio espírita, Cacau. Com sua voz melodiosa e o coro de fundo, é de arrepiar.

Nosso próximo encontro (Veja o convite aqui) será recheado de músicas e esta fará parte do nosso repertório, pois o maior objetivo de nos reunirmos é falar sobre a mais bela canção de amor que já foi cantada na Terra: O EVANGELHO DE JESUS! Ele que nos inspira e nos faz seguir adiante com nossos encontros...

Confira o vídeo e a letra...




(Caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui)


Abraços fraternos,
Juventude Espírita


QUANDO PENSO EM JESUS

Toda vez que penso em Jesus 
Meu coração se acende no meu peito
Toda vez que sinto essa luz
Iluminando a minha mente e o meu corpo, pareço flutuar
Quando penso em Jesus
Eu sinto paz

Quando eu penso em Jesus minha alma
Se perfuma numa doce vibração
Os meus pensamentos se transformam
E eu sinto que dentro do coração 
Vai surgindo, vai crescendo,
Um sentimento diferente e puro
Me enchendo, me elevando,
Transcendendo todas as fronteiras

E o mundo inteiro é alegria
Colorido como uma manhã de sol
 Quase grito de tanta felicidade 
 E o meu sorriso
Não demora a despontar
Quando penso em Jesus,
Só quero amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei aí? Que você achou? Comente aqui!