Seja bem-vindo ao nosso blog.

Este é o nosso canal de comunicação!

Qualquer dúvida, contribuição, sugestão ou crítica, escreva-nos: juventude_espirita@hotmail.com


quinta-feira, 13 de abril de 2017

Semana Espírita de Coronel Fabriciano aborda as dores da alma



Semana Espírita de Coronel Fabriciano aborda as dores da alma


As dores da alma afetam pessoas de todas as idades, classes sociais, em todos os países, culturas e crenças. Depressão, ansiedade, bem como fobias e transtornos afetivos, são sofrimentos que cada vez mais atingem pessoas em todo mundo.

De acordo com estatísticas da Organização Mundial de Saúde, mais de 350 milhões de pessoas em todo mundo sofrem de depressão e cerca de 33% da população mundial sofre de ansiedade. O Brasil tem a maior taxa de pessoas com transtornos de ansiedade do mundo e o quinto maior com depressão.

Criando a oportunidade para a reflexão sobre os temas citados, será realizado entre os dias 17 e 21 de abril a XXIX Semana Espírita de Coronel Fabriciano, no Rancho das Flores com entrada franca.
 
O evento é organizado pela Aliança Municipal Espírita de Coronel Fabriciano, que reúne as seis casas espíritas afiliadas, e convida toda a comunidade para a discussão do tema central: As dores da alma e a Doutrina Consoladora.
 
Todas as noites, acontecerá a partir das 20h, palestras públicas discutirão o tema. Oradores espíritas trazem contribuições da Doutrina Espírita e do Evangelho de Jesus. Além das palestras, a programação conta com diversas apresentações artísticas e culturais com artistas da região.
 
Durante a Semana Espírita, serão arrecadados produtos de limpeza (cloro, detergente, sabão em pó e sabonete líquido neutro) que serão direcionados ao Lar Paulo de Tarso, localizado no bairro Bom Retiro, em Ipatinga.
 
 
Informações e programação completa: juventude_espirita@hotmail.com
http://juventudeespirita.blogspot.com.br
 
 
Serviço
Data: 17 a 21 de abril de 2017
Horário: 20h
Local: Rancho das Flores (R. Itaparica, 1645 – Giovanini, Coronel Fabriciano)
Entrada Franca
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei aí? Que você achou? Comente aqui!